Atualização 3.13 do Telegram, traz nova plataforma de Bot oferecendo suporte a HTML 5 e introduz jogos no aplicativo

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×

Parece que o Telegram não estava de brincadeira quando disseram que os desenvolvedores voltaram de férias e agora as atualizações seriam me intervalos mais curtos, há menos de 15 da atualização 3.12 que trouxe diversos recursos de entretenimento na parte de fotos e gifs, agora o Telegram venho mexer em um recurso que ele sabe usar e usa muito bem: os Bots.

Que fique claro para todos que o Telegram foi o primeiro aplicativo a utilizar os Bots, logo não poderia deixar de ser o primeiro a oferecer, com essa nova atualização o suporte ao HMTL 5, o que traz muito mais recursos para os desenvolvedores implementarem bots mais robustos e inteligentes, para iniciar e mostrar a que venho, ele já nos mostra os bots de games, que podem ser jogados dentro do Telegram, sem necessidade de instalar aplicativos extras.

Para brincar nos jogos, basta acessar o bot @gamebot ou o @gamee. Você pode utilizar este bot em modo integrado, basta digitar em qualquer conversa que estiver @gamebot para jogar e competir com seus amigos.

update5

Todos os jogos são carregados como uma página normal da internet, então essa atualização não adicionará nem um byte no tamanho  do Telegram.

update4

update3

update2

Agora vamos ver qual é o aplicativo que vai tentar copiar mais este recurso do Telegram, pois ultimamente ele está servindo de inspiração para muitos…

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×