Atualização Telegram 5.4 Reprodução Automática de Vídeos, Downloads Automáticos e Múltiplas Contas

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×

 

bd5476a2d1df2268a939d

A atualização 5.4 do Telegram fará com que os chats fiquem mais animados com a Reprodução Automática de Vídeos. Vídeos menores começarão a ser reproduzidos sem som quando chegarem à sua tela. Para ativar o som, basta pressionar os botões de volume no seu dispositivo.

Se você gosta de controlar seu uso de dados, teste as novas configurações de download automático. É fácil ver suas configurações atuais, e adicionamos uma nova maneira rápida de alternar entre os modos Baixo, Médio e Alto para Dados Móveis, Roaming e Wi-Fi.

Você também pode configurar manualmente os downloads automáticos por tipo de chat, tipo de mídia e tamanho do arquivo. O aplicativo lembrará suas escolhas no modo Pessoal, para caso você precise alternar temporariamente para o modo Baixo e voltar, ou vice-versa.

Para cada um, de acordo com as necessidades

As configurações padrão para uso de dados se tornaram mais generosas, mas dependem da acessibilidade dos dados móveis em seu país. Sabemos que, em alguns lugares, é mais fácil comprar um porta-aviões do que baixar 20MB extras (de olho em você, Etiópia). O Telegram tentará baixar menos dados para usuários nesses países.

Por outro lado, se você tem um pacote de dados gigante, o Telegram tentará evitar que você toque na seta de “download” com muita frequência.

Esses novos limites padrão para downloads automáticos não são marcados permanentemente em pedra. A partir de hoje, podemos alterá-los remotamente, com base no seu feedback e no custo dos dados em cada país.

Sair ou não sair?

Novos usuários geralmente trazem seus hábitos de outros aplicativos e não percebem que raramente é necessário Sair da conta no Telegram. Para ajudá-los a se habituarem com o aplicativo, o menu Sair agora mostra várias opções alternativas ao sair, como adicionar outra conta, definir uma senha de bloqueio, limpar o cache, alterar o número de telefone e pedir ajuda ao Suporte do Telegram.

ec13d54f068089d0c0559

Suporte para múltiplas contas

Alguns de nós temos vários números de telefone e várias contas no Telegram: uma para o trabalho, outra estritamente pessoal e uma terceira fornecida por aliens do bem, juntamente com instruções para nunca usá-la, exceto em caso de emergência planetária.

Você pode adicionar todas essas contas ao seu aplicativo e alternar facilmente entre até três números de telefone sem precisar sair de nenhuma delas.

7b568a63341dda2442dfa

Se você adicionou várias contas, receberá notificações push para todas elas. As notificações incluirão informações sobre para qual conta elas foram enviadas. Você também pode tocar e segurar uma conta em Configurações para uma prévia da lista de chats:

O recurso de várias contas nasceu no Telegram para Android e agora também está disponível no iOS. Esperamos que seus alter-egos estejam satisfeitos.

Fonte

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×